Como escolher o buquê de noiva

Muitas noivas sentem dúvidas na hora da escolha do buquê de noiva, e para te ajudar o Mulher Dicas separou algumas sugestões.

Buquê de noiva

Entre tantos detalhes que a noiva precisa se preocupar em escolher para seu casamento, o buquê esta entre eles, e não pense que isso pode ser uma tarefa fácil, são muitos modelos, flores e cores diferentes que fazem todo o diferencial na hora de entrar na igreja. São diversos aspectos que influenciam na hora de escolher seu buquê como, por exemplo, a altura da noiva, estilo e a cor do vestido, além, da época do ano em que a cerimônia será realizada.

Foi pensado nisso que o Mulher Dicas separou algumas sugestões para você de buquês que vão desde os mais modernos até os mais diferentes.

Buquê para noivas modernas

Bouquet, como dizem os franceses, é um clássico assim como o véu e a grinalda. Uma boa opção para as noivas mais modernas são os buquês com flores coloridas. Algumas flores combinam muito bem com o estilo moderno, como anêmona, dália, lavanda, copo de leite, azaleia, cosmos, flor de lis, campanula, íris, gerânio, amor perfeito, calla e begônia.

Noiva diferentes

Estas flores possuem colorações maravilhosas que ganham destaque no buquê, além disso, o modelo do buque também conta, os modelos pequenos e redondos são perfeitos para as baixinhas, já os em estilo cascata e mais cheios combinam com noivas altas e esguias, para um buquê combinar com um vestido cheio de detalhes e bordados observe os detalhes do buque como laços e amarrações, a flor não influencia no estilo de vestido e sim na personalidade da noiva.

Buquê para noivas clássicas

Para as noivais mais clássica, as opções de modelos e preços de buquês é bem grande e mesmo sendo clássico, o buquê também pode ser muito surpreende e elegante ao mesmo tempo.

Noiva clássica

Vale a pena investir nos modelos pequenos e redondos, rosas vermelhas, rosas, gérberas, lírio, azaleia, girassol, cravos, jasmim, hortênsia, camélia, margarida, amarílis, violeta, alstroémeria, lisianto, centáurea, gardênia entre outras flores que são clássicas nos buquês, alguns detalhes completam um modelo mais elaborado como laços, fitas de cetim e folhas verdes.

Buquê de noiva diferentes

Para as noivas que desejam inovar, existem muitos modelos que atraem todos os olhares quando entra nas mãos da noiva. Estes modelos novos podem ter um custo mais elevado, para quem esta disposta há pagar um pouco a mais vale muito a pena.

Noiva moderna

Na maior parte os buquês são trabalhados com aplicações de tecidos, pedras e renda, outros modelos levam a perola como lugar principal, e para ousar ainda mais há modelos de buquês trabalhados no ouro e pedras preciosas, uma verdadeira joia que não é para ser jogado e sim muito bem guardado. Os buquês de flores coloridas também fazem muito sucesso principalmente entre as noivas jovens, além dos modelos de flores com aplicações de pedras e tecidos, unindo tudo fazendo dele uma arte.

Para escolher o seu buquê peça ajuda para um dos organizadores da festa, existem modelos simples e os mais sofisticados, mil e uma opção que vão de acordo com o estilo, com o vestido, a decoração enfim sempre tem uma opção que é a sua cara e que vai se identificar mais.

Saiba mais sobre buquês de noivas

29/11/13 por Haline

   

Mais informações por email

Comentar